Homem que estuprou menina de 12 anos participava de grupo que alegra crianças em hospitais
Polícia investiga se ele fez mais vítimas
O homem que sequestrou, dopou, estuprou e algemou uma criança de 12 anos participava de um grupo que alegrava crianças em hospitais. A investigação da polícia agora é para descobrir se ele fez mais vítimas e qual era a relação dele com Geisy, presa por ajudar com esse suposto esquema de abuso de menores. A vítima do crime segue internada.
O criminoso aparece em fotos publicadas, entre 2019 e 2020, nas mídias sociais de um hospital do Distrito Federal. Os voluntários do projeto costumavam visitar unidades de saúde para contar histórias a crianças em tratamento
Na manhã desta sexta-feira (30/6), a Justiça do Distrito Federal converteu em preventiva a prisão em flagrante de Daniel e de Gesiely de Sousa Vieira, 22, detidos pelo sequestro e estupro da criança de 12 anos, no Jardim Ingá, em Luziânia (GO). O crime ocorreu nessa quarta-feira (28/6).
Com a determinação, Daniel aguardará julgamento no Complexo Penitenciário da Papuda, enquanto Gesiely ficará presa na Penitenciária Feminina do Distrito Federal, a Colmeia. Os dois devem responder por estupro de vulnerável e cárcere privado.
Nenhum comentário