'Meu 2º aniversário', diz jovem que sobreviveu após ser atingido por caminhão que tombou no Rio - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

'Meu 2º aniversário', diz jovem que sobreviveu após ser atingido por caminhão que tombou no Rio

Igor Tang recebeu alta do hospital na semana passada e contou ter se emocionado com registros do resgate feito por populares



O atendente de lanchonete, que sobreviveu após ter sido atingido por um caminhão que tombou em um acidente com uma viatura da PM, no centro do Rio, disse que o dia 17 de julho ficou marcado em sua vida como um "segundo aniversário".


Após receber alta do hospital, Igor Tang, de 26 anos, contou ter tido ferimentos no lado esquerdo e fraturas no ombro. Ele afirmou que ainda vai precisar de fisioterapia durante a recuperação.


Apesar de não gostar de rever as imagens que flagraram o grave acidente, ele disse ter se emocionado ao ver os vídeos que registraram os populares que se uniram para levantar o veículo e resgatá-lo.


"Não consigo descrever tanta emoção que tenho de ver o pessoal me puxando, me tirando de baixo do caminhão", disse o rapaz, em entrevista à Record TV Rio.

Nenhum comentário