MP volta atrás e denuncia suspeito de estuprar criança em provador de roupas em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

MP volta atrás e denuncia suspeito de estuprar criança em provador de roupas em Manaus

Na denúncia, criança contou à mãe que "o homem havia lhe chamado até o provador masculino e a tocado, após levantar a blusa".





O Ministério Público do Amazonas voltou atrás e denunciou o suspeito de estuprar uma menina de 4 anos dentro do provador de uma loja de um shopping em Manaus. O homem de 31 anos nega o crime.


O caso aconteceu em março. Nas imagens do circuito interno de segurança da loja, o homem aparece entrando sozinho na área dos provadores. Em seguida, a mulher surge com a criança e vai em uma das cabines femininas. A menina acaba se distraindo e não percebe a direção e segue para o compartimento masculino. Em abril, o MP tinha pedido o arquivamento do inquérito policial sobre o caso.


"Naquele momento, a criança contou à genitora que o 'homem' havia lhe chamado até o provador masculino e a tocado, após levantar a blusa", narra a peça do MP.


Segundo o promotor Fabrício Almeida, que está respondendo pelo caso, há indícios suficientes de autoria e materialidade comprovados pelo relato da vítima, das testemunhas, do exame de corpo de delito e das imagens extraídas das câmeras de segurança da loja.





*Com informações G1 AM

Nenhum comentário