Corpo de jovem que teria sido vítima do tribunal do crime é encontrado em lixeira em Manaus
Policiais e Bombeiros encontram corpo desmembrado de Gabriel, de 22 anos, em lixeiras no bairro Petrópolis.
Manaus/AM- O corpo de um jovem identificado apenas como Gabriel, de 22 anos, foi encontrado esquartejado, sem o dedo e sem as vísceras, na noite desta quarta-feira (02).
Partes do corpo foram encontradas espalhadas em lixeiras, na rua Fragata, bairro Petrópolis, na zona Sul de Manaus.
De acordo com informações da Polícia Militar da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), várias denúncias foram recebidas informando que o corpo de Gabriel estaria jogado em uma lixeira na rua Fragata.
Com o auxílio do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM), as equipes iniciaram as buscas com o apoio da cadela ‘Fiona’, e logo encontraram um dedo humano e as roupas da vítima, que indicavam que ele havia sido torturado pelo Tribunal do Crime em um dos depósitos de lixo.
Continuando as buscas, a equipe encontrou as pernas, o tronco e a cabeça de Gabriel, todos colocados em uma sacola dentro de outra lixeira nas proximidades.
Conforme informações da polícia, a vítima pode ter sido assassinada junto com Miriam Marinho da Silva, 28 anos, encontrada morta com dois tiros na manhã de hoje, no campo Suplazão, no bairro Petrópolis.
O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionado para realizar a perícia no local do crime, e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de Gabriel para a realização de exames e identificação oficial.
Nenhum comentário