Esposa de Gil Romero tem prisão decretada por suspeita de acobertar o marido no assassinato de grávida em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Esposa de Gil Romero tem prisão decretada por suspeita de acobertar o marido no assassinato de grávida em Manaus

De acordo com a Polícia Civil a mulher está foragida.




A justiça decretou a prisão temporária de Ana Julia Ribeiro, esposa de Gil Romero, preso suspeito de matar com requintes de crueldade a jovem Débora da Silva Alves, de 18 anos, que estava grávida de oito meses em Manaus.


De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ana Julia mentiu em seu depoimento e atualmente está foragida.


A Ana Júlia foi ouvida na delegacia de polícia, mentiu no seu depoimento, diversas contradições forma encontradas e logo após o aparecimento do corpo nós tentamos reinquiri-la, oportunidade em que ela já tinha sumido. Ela está atualmente em local incerto razão pela qual entendemos que ela precisa si ser encarcerada, ela precisa responder perguntas e por essa razão ela teve sua prisão decretada. Atualmente ela é uma pessoa foragida“, disse Ricardo Cunha durante coletiva de imprensa realizada na noite de hoje.


No mínimo, ela foi conivente, ela sabe do crime, não quis colaborar com as investigações e ela tem que informar para gente o porque desse sumiço. Então ela está com sua prisão decretada“, completou.


Gil Romero Machado Batista, 41, chegou na noite desta quarta-feira (9) em Manaus após ter sido preso na noite dessa terça-feira (8) no estado do Pará. O homem estava foragido e foi preso no Distrito de Apolinário, Comunidade rural de Curuá (PA). Ainda na madrugada ele foi encaminhado para a delegacia do município de Óbidos, passou por audiência de custódia e foi recambiado para Manaus.

Nenhum comentário