Jovem suspeito de séries de assaltos é morto a pauladas e pedradas, em Manaus
Um jovem identificado como Rogério Soares, de 17 anos, foi morto com pedradas e pauladas na noite desta sexta-feira (04), na Avenida Preciosa, bairro Monte das Oliveiras, em Manaus.
De acordo com informações preliminares fornecidas pela polícia militar, o jovem estava supostamente envolvido em uma série de assaltos na região, atuando com outros indivíduos. No entanto, durante um desses atos, ele foi capturado pela população, que, movida pela revolta, decidiu fazer justiça com as próprias mãos.
Sem chance de defesa, Rogério foi espancado violentamente pelos populares. As agressões foram tão severas que o jovem não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito no local. Enquanto isso, os seus comparsas conseguiram fugir, deixando o cenário de violência para trás.
Após a notificação do crime, a equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionada para realizar a perícia no local. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para a realização dos exames necroscópicos e demais procedimentos legais.
O caso agora está sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deverá conduzir uma investigação minuciosa para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os envolvidos no linchamento do jovem.
Nenhum comentário