Mulher que matou marido a facadas após ser agredia, ganha Liberdade provisória
O crime aconteceu em uma quitinete, na noite do domingo (6) no bairro Mutirão
Uma jovem, identificada como Carolina Carvalho Ramos, de 20 anos, suspeita de ter matado a facadas o próprio marido, Erlandio de Nascimento França, de 45 anos, ganhou liberdade provisória após um laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprovar que ela era agredida pelo companheiro. O caso aconteceu em uma quitinete, na noite do domingo (6), na rua 13, bairro Novo Aleixo, zona leste de Manaus.
De acordo com a polícia, o casal estava junto há pelo menos 3 anos e nesse período a mulher sofria diversas agressões por parte do marido. No dia do crime, a mulher entrou em luta corporal com o homem e acabou desferindo vários golpes de faca no indivíduo.
A jovem confessou todo o crime.
A mulher foi encaminhada para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova, onde ela foi apresentada. Na unidade, ela ainda contou que tinha medo que o homem chegasse a agredir o filho deles também.
A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) esteve local para realizar a perícia e identificou que o homem foi morto com facadas no tórax e no coração. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Nenhum comentário