‘Tardezinha’ na Casa de Praia Zezinho Corrêa terá quatro atrações neste fim de semana
As apresentações começam a partir das 18h, com entrada gratuita e acesso aberto para todas as idades
A Casa de Praia Zezinho Corrêa, gerenciada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), terá, neste sábado e domingo, 18 e 19/11, quatro atrações locais para animar o final de semana dos frequentadores que vão prestigiar a programação no local, situado na avenida Coronel Teixeira, no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste.
As apresentações começam a partir das 18h, com entrada gratuita e acesso aberto para todas as idades. No primeiro dia, 18/11, o cantor Eraldo Bandeira, que toca os sucessos do pop-rock, vai se apresentar no palco. Logo em seguida, o artista Cileno vai entoar o grande hit “Estrada da Vida” e outras músicas conhecidas para encerrar a noite.
“Estamos entusiasmados em proporcionar um fim de semana repleto de entretenimento e boa música na Casa de Praia. Esse espaço, que permaneceu desativado por mais de duas décadas, agora ressurge como um verdadeiro centro de cultura e lazer para as famílias manauaras. Convidamos você a prestigiar esses shows incríveis que acontecerão ao longo do fim de semana”, declarou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.
Já no domingo, 19/11, a ‘Tardezinha’ da Casa de Praia vai receber no palco Murilo Rayol, os cantores Luanita Rangel e Dennis Martins com uma variedade de músicas de toadas de boi-bumbá, para movimentar a noite dos manauaras.
Nenhum comentário