Lucas picolé é preso novamente por vendas de rifas ilegais em Manaus
O influenciador Lucas Picolé voltou novamente a ser preso no início da tarde desta quarta-feira (24) por suspeita de venda de rifas não autorizadas. Ele foi preso no dia 29 de junho de 2023 pelo mesmo motivo.
O influenciador foi detido em um balneário na rodovia AM-070 (Manaus-Manacapuru), próximo a Iranduba (a 27 quilômetros da capital), e levado para Manaus. Ele ficará detido no 1º DIP (Distrito Integrado de Polícia).
Antes de ser levado, Lucas Picolé publicou um vídeo em que diz que nunca divulgou rifas ilegais em seu perfil oficial nas redes sociais. Segundo ele, criaram uma conta fake que tinha 50 mil seguidores e por isso foi procurado pela polícia.
“Aquela conta tá me prejudicado, como eu falei pra vocês mano, tudo acontece só comigo tá ligado. Todo mundo pode divulgar isso, todo mundo pode divulgar. Aí os caras criam uma conta fake minha, divulgam um link que não é nem eu, certo? Ai agora a polícia tá atrás de mim, só de mim. Todo mundo divulga isso, tá atrás de mim que não é nem eu que postei, é um fake”, relatou o influenciador em vídeo no Instagram.
Nenhum comentário