Pai espanca bebê de 2 anos por não aceita término de relacionamento com a mãe
Moabe teria ido até a residência da ex-companheira sob o pretexto de querer visitar a filha
Uma criança de apenas 2 anos de idade foi brutalmente espancado pelo próprio pai no bairro Tarumã, na zona Oeste da cidade, nesta segunda-feira (8). Enquanto a pequena luta pela vida em uma unidade hospitalar, a polícia procura pelo suspeito que está foragido.
As informações foram confirmadas pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), que também informou que Moabe já está sendo procurado pelas autoridades. O suspeito é apontado como o responsável pelas agressões que deixaram a criança gravemente ferida.
De acordo com relatos da polícia, o crime teve como pano de fundo a dificuldade de Moabe em aceitar o término do relacionamento com a mãe da criança. Ele teria ido até a residência da ex-companheira sob o pretexto de querer visitar a filha.
Uma testemunha, que presenciou parte dos acontecimentos, relatou que Moabe chegou ao local pela manhã, alegando o desejo de passar um tempo com a criança.
No local, ele passeou com a criança e pediu para um vizinho pedir um Uber para levá-los ao Tarumã, para a casa da mãe dele. O vizinho solicitou a corrida para o suspeito. Ele entrou no carro e partiu.
Segundo o relato, ao descobrir que a filha havia sido levada sem sua autorização, a mãe entrou em contato com a ex-sogra, que confirmou a presença da neta em sua casa. Ao tomar conhecimento disso, Moabe teria desencadeado um ataque de fúria contra a criança, chegando a jogá-la violentamente no chão, resultando em um afundamento craniano.
Após o brutal episódio, Moabe
empreendeu fuga, enquanto a vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital e Pronto Socorro Joãozinho.
As autoridades agora intensificam os esforços para localizar e deter o agressor.
Nenhum comentário