Unidades de Saúde da Família da Zona Oeste têm atendimentos suspensos a partir desta segunda-feira (29) - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Unidades de Saúde da Família da Zona Oeste têm atendimentos suspensos a partir desta segunda-feira (29)

USF Santos Dumont, no bairro da Paz, e a estrutura temporária da USF Lindalva, no Tarumã, deixarão de funcionar temporariamente por conta de obras




A Unidade de Saúde da Família (USF) Santos Dumont e a USF Lindalva Damasceno, situadas na zona Oeste de Manaus, suspendem o atendimento a partir desta segunda-feira (29). As duas unidades vão deixar de funcionar temporariamente por conta de obras.


A USF Santos Dumont, localizada na Rua Comandante Noberto Von Gal, 434, no bairro da Paz, terá os atendimentos suspensos para a realização de obras de reforma. A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) está orientando que os usuários busquem atendimento em outras as unidades da mesma região, como:


Nos locais, a população vai ter acesso aos serviços de atenção básica em saúde, como atendimento médico e de enfermagem, farmácia e vacinação, entre outros.


Já os servidores que atuam na estrutura temporária onde são oferecidos os serviços da USF Lindalva Damasceno, na Rua 6, s/n, bairro Tarumã, serão remanejados. Eles ficaram atendendo na USF Parque das Tribos, no Tarumã Açu, que está programada para ser entregue na quarta-feira (31).


A equipe retornará para unidade de origem após as obras definitivas do novo prédio da USF Lindalva Damasceno estiverem concluídas. A orientação para os usuários é procurar as seguintes unidades:


  • O-45 (rua Praia do Futuro, s/n, Parque Rio Solimões, bairro Tarumã);
  • O-46 (Rua Raimundo Maia, s/n, Parque São Pedro, Tarumã);
  • O-48 (rua Sapucaia, s/n, Parque Riachuelo, Tarumã);
  • O-53 (Rua Arouca, s/n, Tarumã);
  • USF Parque das Tribos - a partir da quinta-feira (1°).


A Semsa também informou que irá atender as segundas e quintas-feiras, das 8h30 às 15h, na escola municipal Irmã Serafina Cinque, localizada na Rua 6, s/Tarumã, a partir do dia 5 de fevereiro.



*Com informações G1 





Nenhum comentário