Garantido descarta ficar sem Isabelle de cunhã poranga no festival - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Garantido descarta ficar sem Isabelle de cunhã poranga no festival

Isabelle está confinada no reality show Big Brother, da rede Globo


O presidente do Boi-Bumbá Garantido, Fred Góes, descartou qualquer possibilidade de a sister Isabelle Nogueira não defender o item cunhã-poranga na arena do Festival Folclórico de Parintins (AM).


Atualmente confinada no reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, Isabelle mantém-se como uma das favoritas para alcançar o top 3 do programa, que teve início em 16 de janeiro e encerrará em 26 de abril. Com três paredões já enfrentados e retornados, sua trajetória no programa é acompanhada por milhões de telespectadores.


O Festival de Parintins está marcado para o último final de semana de junho, onde acontecerá a acirrada disputa entre Garantido e Caprichoso, protagonistas do evento há 58 anos.


Fred Góes reforçou: “Para nós, do Boi-Bumbá Garantido, Isabelle estará na arena em 2024 fazendo aquilo que ela sabe fazer com excelência, que é dançar e defender as cores e tradições do nosso boi”.


Quanto aos termos do contrato de Isabelle com a Rede Globo, o presidente do boi-bumbá admitiu desconhecê-los, mas expressou confiança na participação da artista no festival.


Até agora, nada nos foi informado que impeça a presença de Isabelle no Festival de Parintins. Ela sempre demonstrou grande interesse em defender o Garantido, e isso é o mais importante para nós”, afirmou Góes.


O presidente também destacou que o contato da Globo com a direção do Garantido relaciona-se apenas à possibilidade de artistas do boi participarem de uma eventual festa temática do líder no reality show.


A participação de Isabelle no Big Brother Brasil tem proporcionado uma grande visibilidade ao Festival de Parintins em âmbito nacional, aumentando o interesse do público em assistir aos espetáculos dos bois-bumbás Garantido e Caprichoso.


Com a expectativa de receber pelo menos 100 mil pessoas durante a semana do festival, o Governo do Amazonas já está preparando medidas de segurança, atendimento médico-hospitalar e infraestrutura do aeroporto para garantir o sucesso do evento.

Nenhum comentário