BBB 24 quase tem agressão de Davi e Bin Laden, e produção interfere: 'Acabou' - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

BBB 24 quase tem agressão de Davi e Bin Laden, e produção interfere: 'Acabou'


O clima ficou pesado após o fim do Sincerão desta segunda (25) no BBB 24. MC Bin Laden se envolveu em uma briga com Matteus Amaral e Davi Brito. O condutor e o funkeiro quase partiram para o contato físico, e a produção precisou agir. "Acabou", avisou a voz misteriosa. 


Durante a confusão, Davi acusou o cantor de ter traído o próprio grupo. Já Matteus afirmou que o artista havia tentado intimidá-lo. A troca de farpas fez com que os três perdessem a cabeça. 


"Você quer me intimidar", disparou o estudante. "Segura seu B.O", avisou Bin Laden. "Deixa de ser falador", gritou o funkeiro para Davi. "Tá maluco?", rebateu o motorista. 


Bin Laden, então, sugeriu que Davi foi responsável pela expulsão de Wanessa Camargo e mencionou o fato de ele ter ganhado uma bolsa de estudos da cantora. "Tá maluco o quê? Vai lá chorar no confessionário", berrou. 


"Vai me dar cabeçada? Seu otário, você acha que eu tenho medo de você e dele? O que vocês quiserem, eu quero em dobro", continuou o cantor. Conforme os gritos iam surgindo, o MC e o motorista se aproximavam mais e, por pouco, não se agrediram.


Ao perceber a gravidade da situação, a produção deu um aviso aos participantes. Os dummies que estavam no local também entraram no meio para impedir a confusão. "Acabou! Acabou! Parou, acabou! Passaram do ponto, acabou", gritou a voz misteriosa. 


Alguns minutos depois, a voz deu mais um aviso aos confinados. "Mais uma vez, isso é um jogo de conversa, de convivência, se fosse para ter porrada, seria UFC", continuou.

Nenhum comentário