Crianças desaparecem após entrarem sozinhas no mar do Guarujá - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Crianças desaparecem após entrarem sozinhas no mar do Guarujá

Corpo de Bombeiros retoma, nesta segunda-feira (1º/4), as buscas pelas crianças de 12 e 15 anos que desapareceram na Praia das Pitangueiras



O Corpo de Bombeiros procura duas crianças, de 12 e 15 anos, que entraram no mar sozinhas, na noite desse domingo (31/3), na Praia das Pitangueiras, no Guarujá, próximo ao canto do Maluf. As buscas prosseguiram durante a noite e devem ser retomadas na manhã desta segunda-feira (1º/4).


Testemunhas afirmam que viram quatro crianças desacompanhadas de adultos chegando na praia de bicicleta e entrando na água. Só duas retornaram à areia.


Um deles tinha 9 anos e era sobrinho dos dois que estão desaparecidos. O garoto ajudou a polícia fornecendo informações sobre as vítimas e localizar os familiares.


“Ficamos por volta de 2 horas na água nadando e com apoio de uma das nossas lanchas procurando as vítimas, mas nada foi encontrado. Amanhã (segunda-feira) iniciaremos as buscas pela manhã. A viatura do policiamento foi com as crianças até sua residência para contato com familiares”, afirmou um bombeiro do Grupamento Marítimo.

Nenhum comentário