Pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Roberto Cidade escuta demandas de moradores da Compensam em reunião com mais de 700 pessoas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Roberto Cidade escuta demandas de moradores da Compensam em reunião com mais de 700 pessoas



O pré-candidato à Prefeitura de Manaus, deputado estadual Roberto Cidade (UB), participou na noite desta sexta-feira, 26/4, de uma reunião no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. No local, Cidade escutou demandas da população.


"Temos intensificado nossa ida aos bairros da capital e é unânime o sentimento de que os problemas se multiplicaram nos últimos anos. É preciso encontrar soluções para problemas que afligem hoje a população, e também planejar Manaus para o futuro", afirmou o pré-candidato.


Moradora da Compensa há 30 anos, a agente de portaria Miriam Abraão, 62, se entusiasmou com a presença do pré-candidato.




"Votei no Roberto Cidade para ele ser deputado estadual e votarei de novo agora, que ele se lança à prefeitura. Nós precisamos de políticos que gostem de trabalhar e não daqueles que só vivem do supérfluo, que não sabem o que é ter que dar duro na vida", disse. 


A reunião foi organizada pela vereadora e pré-candidata à reeleição, Glória Carrate (PSB). 


"Nossa união é por Manaus, para que nossa cidade volte a ser respeitada na saúde, na educação, na infraestrutura. Por isso, o nosso apoio e confiança são no pré-candidato Roberto Cidade ", declarou.



Mulheres do União




Ainda na noite de sexta, Cidade, que é presidente municipal do União Brasil, participou do evento que oficializou Kuka Chaves como como presidente do União Brasil Mulher do Amazonas. A sigla, comandado no estado pelo governador Wilson Lima, já conta com 300 pré-candidatas - aos cargos de vereadora e prefeita- em todo Amazonas. 


Ao lado do governador e de dezenas de membros da legenda nos municípios, Cidade destacou o trabalho que já realiza, como parlamentar, pela causa das mulheres, como por exemplo, com a instalação da Procuradoria Especial da Mulher, na Assembleia, além de defender mais participação feminina na política.

Nenhum comentário