Pré-candidato, Roberto Cidade critica descontinuidade do Auxílio Manauara e volta a questionar falta de entregas da atual gestão municipal - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Pré-candidato, Roberto Cidade critica descontinuidade do Auxílio Manauara e volta a questionar falta de entregas da atual gestão municipal

Cidade participou do lançamento da pré-candidatura do Coronel Orleilso Muniz para vereador.



Nessa sexta-feira (10), o pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Roberto Cidade (UB), participou do evento de lançamento do nome do Coronel Orleilso Muniz (Progressistas) como pré-candidato a vereador da capital. Em evento realizado na zona Sul, os pré-candidatos defenderam ideias para melhorar a qualidade de vida da população e escutaram propostas para formulação do Plano de Governo para Manaus.


“Eu e o Coronel Muniz somos pré-candidatos para ajudar a mudar a história de Manaus. Manaus é uma cidade-estado, que precisa de muito mais do que foi feito até agora. Em 3 anos e 5 meses, nós não vimos praticamente nada de melhorias. Nossa cidade precisa de um prefeito que respeite os legisladores e que dialogue com as pessoas. E é isso que eu vou fazer, se a população de Manaus me der a honra de governar a nossa capital. Com união, trabalho e vontade de realizar conseguiremos administrar e fazer Manaus avançar. Vamos fazer as entregas que realmente mudem a vida das pessoas. Nossa capital precisa de um prefeito que olhe pra a cidade de verdade e que não tenha olhos apenas para a Ponta Negra, que não fique tentando enganar a população com pintura e maquiagem”, declarou Roberto Cidade.


O pré-candidato à Prefeitura de Manaus criticou ainda a descontinuidade de programas que retiraram da população o suporte necessário para que o cidadão, de baixa renda, pudesse se reerguer, após dois anos de pandemia de Covid-19. Criticou ainda a falta de planejamento e entregas por parte da atual gestão municipal.


“O prefeito que está aí retirou o Auxílio Manauara, um programa que beneficiava milhares de famílias da capital. Com a suspensão do programa, 40 mil famílias ficaram desassistidas. Ao contrário do que ele fez, nós, na Aleam, aprovamos o Auxílio Estadual Permanente, que o governador Wilson Lima implantou e que beneficia 300 mil famílias. Assim como o Auxílio Permanente, a Aleam também aprovou o Prato Cheio. Nós temos mais de 300 mil famílias, nos bairros mais humildes de Manaus, passando fome todos os dias. O governador conveniou com o prefeito que está aí para asfaltar 10 mil ruas, e a ó foram asfaltadas duas mil. Cadê o restante? Em breve estaremos mostrando o nosso Plano de Governo para que vocês tenham ainda mais entendimento sobre os nossos projetos para mudar a história de Manaus”, disse.


Para ajudá-lo na missão de melhorar a vida dos manauaras, o pré-candidato à prefeito de Manaus chamou atenção para as qualidades demonstradas por Coronel Muniz, pré-candidato a vereador.


“Tenho certeza de que estamos diante de uma pessoa que reúne todas as qualidades para ser vereador de Manaus. É uma pessoa que trabalha dia e noite para cumprir com suas missões, que tem o respeito da corporação. Você, coronel, aceitou o desafio e agora vamos à vitória. Você é um homem de liderança e não tenho dúvidas de que nos ajudará na Câmara Municipal de Manaus a fazer as entregas que nosso povo precisa”, declarou Cidade.


O pré-candidato a vereador agradeceu pela confiança e chamou atenção para o perfil conciliador de Cidade. “Esse homem, o Roberto Cidade, constrói pontes, é um homem do diálogo. Todos nós, que caminhamos ao seu lado, estamos unidos e inspirados no senhor, uma pessoa do bem, comprometida e trabalhadora. Na política nós precisamos de pessoas assim. Conte comigo e com meu apoio para vencermos as eleições municipais”, afirmou o pré-candidato a vereador.

Nenhum comentário