Preso, lutador de MMA que agrediu e ameaçou ex-namorada de morte em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Preso, lutador de MMA que agrediu e ameaçou ex-namorada de morte em Manaus

A cantora Jhenifer Borher, vítima do suspeito, publicou as agressões físicas e também ameaças de morte feitas por ele em redes sociais



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Centro-sul, cumpriu, na segunda-feira (20/05), mandado prisão preventiva contra um lutador de Artes Marciais Mistas (MMA), de 34 anos, por agressão física, injúria e ameaça contra sua ex-namorada, de 31 anos. Os crimes ocorreram no dia 5 de maio deste ano, em Manaus.


A vítima, a cantora Jhenifer Borher, publicou em suas redes sociais as marcas das agressões físicas pelo corpo, além das ameaças de morte feitas por ele.


Na publicação feita pela vítima, ela conta que Thiago tentou matá-la na madrugada do dia 5 de maio. Ela diz ainda que não teria sido a primeira vez que as agressões aconteceram.


Jhenifer relatou ainda que, para se livrar, precisou usar técnicas de defesa pessoal e gritar para que vizinhos ouvissem. Foi quando teve ajuda e o suspeito fugiu do local.


Após as agressões, Jhenifer denunciou o caso à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Nenhum comentário