“São doentes”, diz defesa da mãe e do irmão de Djidja Cardoso
Lidiane Roque, que assumiu a defesa dos familiares da ex-sinhazinha do Boi Garantido, conversou com a imprensa na entrada da delegacia
Presos desta quinta-feira (30/5), a mãe e o irmão de Djidja Cardoso, a ex-sinhazinha do Boi Garantido encontrada morta na terça-feira (28/5), já têm defesa. A advogada dos parentes da empresária conversou com a imprensa na entrada da delegacia e falou sobre os clientes.
“Quando alguém tiver condições de falar com vocês, eles vão se dispor, sim, a falar”, começou ela. Questionada se os clientes são usuários de drogas, ela afirmou: “Foi o que eu falei, eles são doentes. A nossa intenção é que eles recebam tratamento”, apontou, afirmando que eles passaria por audiência de custódia em breve.
Tia denuncia omissão de socorro
Antes mesmo de o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) decretar a prisão preventiva de Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso, mãe e irmão de Djidja Cardoso, a ex-sinhazinha do Boi Garantido, a família da empresária já vinha denunciando os familiares dela
No Facebook, antes mesmo de eles serem levados pela polícia, Cleomar Cardoso, tia de Djidja, soltou o verbo. Ela afirmou que os parentes eram omissos e que a casa da mãe da moça era uma “cracolândia”.
“Vamos falar toda a verdade: a Djidja morreu por omissão de socorro por parte da mãe dela e da turma do Belle Femme de Manaus. A casa dela na cidade nova se tornou uma Cracolândia. Toda vez que tentávamos internar a Djidja, éramos impedidos pela mãe e pela quadrilha de alguns funcionários que fazem parte do esquema deles”, disparou ela.
E continuou: “A mãe dela sempre dizia pra nós não interferirmos na vida deles e que ela sabia o que estava fazendo. Ficamos de mãos atadas. E está do mesmo jeito lá, todos se drogando na casa dela”, afirmou.
No fim da publicação, Cleomar Cardoso lamentou estar ausente do enterro de Djidja: “O corpo da minha sobrinha no velório só com algumas sobrinhas porque eles não queriam nem a presença da família original (nossa família de sangue). Não sei o que vai acontecer de agora em diante. Deus proverá!”, garantiu.
Nenhum comentário