Amazonense Hadassa Crisóstomo quer o tri no Brasileiro de Jiu-Jítsu de Crianças, em São Paulo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Amazonense Hadassa Crisóstomo quer o tri no Brasileiro de Jiu-Jítsu de Crianças, em São Paulo


Uma das promessas das artes marciais do Amazonas na atualidade, a lutadora Hadassa Crisóstomo, de apenas 12 anos, vai lutar pelo terceiro título consecutivo no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu de Crianças. O evento do calendário oficial da CBJJ – a mais tradicional confederação do país na modalidade - acontece neste fim de semana, 22 e 23 de junho de 2024, no ginásio poliesportivo José Correa, em Barueri (SP). 


“Entro nessa competição com a mesma coragem dos anos anteriores, agora focada num objetivo maior, que é a conquista do tricampeonato brasileiro”, disse a faixa laranja da categoria até 48 kg, que é atleta da conceituada Escola Melqui Galvão de Jiu-Jítsu. 



Treinada em Manaus pelo técnico Macley Silva, Hadassa chega ao Brasileiro de Crianças após vencer a seletiva amazonense organizada pela Prefeitura de Manaus, que deu passagem aos vencedores das categorias. Na mais recente edição do Campeonato Amazonense da FAJJPRO, a menina também brilhou nos tatames, levando o double gold após vencer a categoria e o Absoluto. 


Em nível nacional e internacional, Hadassa é campeã em torneios de altíssimo nível técnico, desempenho que a coloca no seleto grupo de joias mundiais do jiu-jítsu. A amazonense tem no currículo conquistas relevantes, como tricampeonato no Majestic BJJ (organização de Manaus), o bicampeonato no Brasileiro de Crianças, além dos títulos no ADCC Open, International Kids e Sul-Americano. 




A bagagem vitoriosa eleva a autoestima e a confiança da jovem lutadora de Manaus. Nos dias que antecederam a competição, Hadassa enalteceu o papel da família, dos companheiros de treino e do seu staff, reconhecidos como formadores de campeões da arte suave – a equipe é o berço dos fenômenos Micael Galvão, Diogo Reis e Fabrício Andrey.  


“Com apoio da minha família, amigos e professores, vou para essa competição carregando não apenas esperanças, mas também confiando no processo. Que cada esforço, treino e a luta diária faça dar certo mais uma vez”, concluiu Hadassa, confiante em mais um pódio na promissora carreira nos tatames. 


Patrocinadores e apoiadores

Para brilhar no jiu-jítsu, Hadassa Crisóstomo é patrocinada pela SVI Instalações. Além disso, conta com apoio da BSC Gestão Empresarial, Athenas Tecnologia (empresa de software), 3 Artes Brindes Personalizados, Fellipe Salviano, BJJ Mídia e Emanuel Sports & Marketing (assessoria de imprensa e marketing, especializada na visibilidade para atletas da base ao alto rendimento, eventos esportivos, clubes, academias, associações e federações).



Fotos: Divulgação

Nenhum comentário