Justiça do AM mantém prisão de delegado suspeito de extorsão após ele publicar vídeo com gesto obsceno e palavrões
No mês passado, a Justiça havia mandado soltar o delegado e três policiais civis que estavam presos suspeitos do crime.
O delegado Ericon de Souza Tavares, suspeito de cometer extorsão, teve a prisão mantida pela Justiça do Amazonas, após audiência de custódia nesta terça-feira (23). Ele voltou a ser preso após umpedido feito pelo Ministério Público na semana passada. Na ocasião, o delegado havia publicado um vídeo nas redes sociais onde aparece fazendo um gesto obsceno e proferindo "palavrões".
No mês passado, a Justiça já havia mandado soltar o delegado e três policiais civis que estavam presos suspeitos do crime. No entanto, após a soltura, o MP informou que o delegado publicou o vídeo onde "zomba" da situação, o que motivou o órgão a pedir a prisão dele novamente
Ericson Tavares se entregou no fim da noite de segunda-feira (22), na Delegacia Geral de Polícia Civil (DG), localizada no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste.
O delegado foi encaminhado para a carceragem da Polícia Civil, segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).
Nenhum comentário