Dupla é presa em flagrante por furtar objetos de casa em Coari - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Dupla é presa em flagrante por furtar objetos de casa em Coari

Os objetos furtados por um dos autores foram recuperados na casa de seu cunhado




Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus) prenderam em flagrante, na segunda-feira (26/08), Joel de Oliveira Lopes, 34, conhecido como “Juca”, por furto qualificado, e Eliel Ferreira Fernandes, 23, chamado de “Liel”, por receptação. Joel foi responsável por furtar diversos objetos, como eletrodomésticos e utensílios de cozinha, de uma residência, e armazenou esses itens na casa de Eliel.


Segundo o delegado José Barradas, da DIP de Coari, o crime ocorreu na manhã da segunda-feira. O irmão do proprietário do imóvel compareceu à delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) após encontrar a porta da casa arrombada. Ao entrar, ele constatou a desordem e a falta de alguns bens.


“O irmão do proprietário informou que suspeitava que o autor do furto seria Joel, conhecido por realizar furtos na área. Ele também forneceu o endereço onde Joel morava. Iniciamos as diligências e conseguimos localizar e prender o suspeito em uma construção abandonada no bairro Espírito Santo”, explicou o delegado Barradas.


De acordo com a autoridade policial, Joel confessou a autoria do crime e revelou que havia guardado os objetos furtados na casa de seu cunhado Eliel, que reside no bairro Itaioã. Com base na confissão, os policiais foram até a residência de Eliel e recuperaram os itens furtados.


“Recuperamos todos os pertences, que incluíam três aparelhos celulares, duas mochilas, uma botija de gás, uma churrasqueira elétrica, uma Air Fryer e um ventilador. Todos foram devolvidos ao legítimo proprietário”, concluiu José Barradas.


Joel de Oliveira Lopes responderá por furto qualificado, enquanto Eliel Ferreira Fernandes responderá por receptação. Ambos permanecem à disposição da Justiça.


FOTOS: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM.

Nenhum comentário