Senador Eduardo Braga destaca atuação do CREA e celebra 50 anos da instituição
O Senador Eduardo Braga (MDB) participará da cerimônia de aniversário dos 50 anos do Conselho Regional de Engenharia, Agronomia e Geociências do Amazonas (CREA-AM), na quinta-feira (22), no Teatro Amazonas, a partir das 19h.
Ele, que é engenheiro elétrico formado pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM), recebeu o convite das mãos do Superintendente do CREA-AM, Gustavo Picanço, e aproveitou para destacar o trabalho da instituição ao longo dessas últimas 5 décadas.
“É uma honra receber o convite do superintendente do CREA-AM, para celebrar os 50 anos desta importante instituição. Estarei presente nesta comemoração, representando com orgulho a classe dos engenheiros. Será um momento especial para reconhecer o trabalho e a contribuição do CREA-AM ao longo dessas cinco décadas”, disse o Senador Eduardo Braga.
A instituição realizará uma programação especial, que contará com a presença dos presidentes dos CREAs de todo o Brasil, representantes e comitivas do Sistema CONFEAS/CREA que estarão na capital amazonense.
Solenidade
O evento contará com sessão cultural especial da Orquestra de Câmara do Amazonas, comandada pelo regente Marcelo de Jesus, para convidados, e terá, ainda, um momento de homenagem a personalidades marcantes para o Conselho e sociedade amazonense, entre eles, o Senador Eduardo Braga.
Para a presidente Alzira Miranda, o momento é de dar o devido destaque ao Amazonas dentro do Sistema.
"Será uma semana de realização de diversos eventos de suma importância para o Conselho que se somam ao momento histórico de 50 anos de dedicação da engenharia, agronomia e geociências, no Amazonas”, disse a presidente.
Sobre o CREA-AM
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (CREA-AM) é uma autarquia federal responsável pela fiscalização e regulamentação do exercício das profissões de engenharia, agronomia e geociências no estado do Amazonas. O Conselho atua na valorização dos profissionais dessas áreas, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da sociedade amazonense.
Nenhum comentário