Zona Tribal é uma das atrações do Abaré Central - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Zona Tribal é uma das atrações do Abaré Central

Quarteto manauara abre a noite de muito rock’n’roll que terá, ainda, a banda Chora Cachorro no line up




MANAUS - A banda Zona Tribal, quarteto seminal da cena autoral amazonense é a atração de abertura da noite de muito rock na casa Abaré Central, localizada na rua Ferreira Pena, n* 179. O evento acontece nesta quinta-feira (22/8). Os ingressos custam R$15 e estarão a venda na bilheteria da casa. Além do Zona Tribal, a banda Chora Cachorro fecha a noite levando suas clássicas versões “dor de cotovelo” na pegada rock’n’roll. O ZT sobe ao palco às 20h. 


No repertório da banda, as canções clássicas autorais que fazem do Zona um dos mais respeitados  grupos musicais da cena manauara além de covers nacionais e gringos que completam o set list de duas horas de show. “Para nós é um prazer tocar no mesmo palco que os brothers da Chora Cachorro até porque, é uma banda que faz um som autêntico e que evidencia todo o lado boêmio do rock’n’roll”, comentou Denny Nogueira, baixista do Zona Tribal.


Clipe novo

Com mais de duas décadas de estrada, o Zona Tribal apresenta na segunda-feira, (26/8), seu mais novo videoclipe no canal da banda no YouTube. 


O audiovisual “Agora é Tarde Ao Vivo” foi gravado no palco do Festival Pirão em junho deste ano e será lançando as 12h na plataforma.


 A música “Agora é Tarde” faz parte do álbum “Extremo Norte” de 2006 e nunca foi lançada no formato digital. “É uma música que os fãs mais próximos pedem e por isso resolvemos fazer o registro ao vivo”, informou Marcos Moura, produtor e vocalista da banda.


O clipe “Agora é Tarde” foi gravado e produzido pela produtora Go Fast, do videomaker paulistano Plinio Annunciato. “É um vídeoclipe documental, com cenas do público, dos bastidores, do palco e da música sendo executada no palco do Festival Pirão, ou seja, é um audiovisual com muitos recortes e uma fotografia muito íntima da banda com seu público”, detalhou Plinio Annunciato, diretor e editor do videoclipe.



Foto: *Darbens Correia*

Nenhum comentário