Maria do Carmo critica Alberto Neto e o chama de banana; capitão se aliou a políticos da esquerda no Amazonas
A empresária milionária Maria do Carmo Sefair criticou - a quem chamou de banana e de “farinha do mesmo saco” - o candidato a prefeito de Manaus Capitão Alberto Neto (PL), em razão do policial militar ter declarado apoio ao candidato a prefeito de Parintins Mateus Assayag (PSD), que conta com a participação direta dos defensores do presidente Lula no Congresso Nacional, Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MDB).
Em vídeo publicado em suas redes sociais durante a pré-campanha, a empresária “cantou uma música de beiradão” para criticar o seu postulante a prefeito na chapa “Ordem e Progresso”, Alberto Neto e os senadores do Amazonas. “É tudo farinha. Ai, eu acho que é do mesmo saco. É tudo banana. Ai, eu acho que é do mesmo cacho”, canta a então pré-candidata.
Maria do Carmo chama a atenção do seu seguidor perguntando se eles já tinham observado a engenharia política de Alberto Neto, que havia desrespeitado uma ordem do principal expoente do PL e da direita no Brasil, ex-presidente Jair Bolsonaro, para declarar apoio em Mateus Assayag, cuja campanha tem apoio direto dos lulitas Omar Aziz e Eduardo Braga. O apoio em vídeo se deu durante lançamento da pré-candidatura do parintinense em junho deste ano.
“Gente, vocês já viram esse palanque dos horrores, aqui, de Parintins? Ele junta alhos e bugalhos. Marcelo Ramos, Alberto Neto, Bi Garcia, Eduardo Braga, Omar Aziz. Gente, tudo junto e misturado, como se diz por aí, né? Ou seja, é aquilo que estou falando para você: Os políticos, eles só pensam neles mesmo”.
Nenhum comentário