Jojo Todynho volta atrás e desiste da carreira política: “Não vou ter valor”
A influenciadora havia anunciado a candidatura para 2026, depois de apoiar o pai de consideração, João Branco, nas últimas eleições
Jojo Todynho desistiu de ingressar na carreira política. A influenciadora havia anunciado a candidatura para 2026, depois de apoiar o pai de consideração, João Branco, nas últimas eleições. As informações são do site metrópoles.
Vale destacar que a artista acabou perdendo alguns contratos publicitários depois de causar revolta na comunidade LGBTQIAPN+, ao revelar ser de direita e que iria tirar do ar o clipe da música ‘Arrasou Viado’, lançada para homenagear bandeira, segundo ela.
Em desabafo, Jojo afirmou que as pessoas tiram sua fala de contexto.
“Eu estava conversando com o meu pai João. Ele é um cara que superou os nerds (…) Hoje, a gente vive numa população muito dividida. Tudo, principalmente o que eu falo, as pessoas tiram muito do contexto, para encaixar na narrativa delas”, justificou a influenciadora.
Jojo completou: “E tá tudo bem. Então eu entendo que eu já não tenho muita paz. Eu não quero tirar o pouco de paz que eu tenho para brigar por uma nação que eu não vou ter valor”.
A influenciadora abriu e coração e mostrou estar magoada com as críticas que vem recebendo. “Quando eu nada tinha falado, nada tinha dito e tinha ficado quieta, eu era a melhor pessoa do mundo. Quando eu me posicionei, virei vagabunda, bandida. Eu pareço que sou foragida da Justiça. É ruindade!”, pontuou.
Ela prosseguiu: “Porque eu disse que eu sou uma mulher de direita. Porque as pessoas querem o seu posicionamento, querem a sua opinião baseado no que elas falam”
Jojo Todynho esclareceu que não queria, de fato, se candidatar nas eleições de 2026.
“Não desisti. Nem ia acontecer. Na hora da fúria eu falei: ‘É, vou me candidatar’. Depois eu falei para a Renata [Branco, empresária dela]: ‘porra nenhuma’!”, concluiu para o portal LeoDias.
Nenhum comentário