Mulher morre atropelada ao tentar atravessar o “Rapidão” em Manaus
Na noite deste domingo (3), um grave acidente de trânsito deixou uma vítima fatal na Avenida do Turismo, popularmente conhecida como “Rapidão”, em Manaus. Jovelina, uma mulher de 48 anos, teve sua vida interrompida ao ser atropelada enquanto tentava atravessar a via principal próxima ao bairro Vivenda Verde. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Segundo informações repassadas pela polícia militar, o acidente aconteceu por volta das 19h30, o veículo suspeito é descrito como um carro de cor preta, e, até o momento, a identidade do motorista não foi revelada.
Policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foram acionados e rapidamente isolaram a área para a realização de perícia. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também chegaram ao local, mas, infelizmente, apenas para confirmar o óbito de Jovelina.
A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionado para realizar o procedimento de perícia. O Instituto Médico Legal (IML) removeu
Nenhum comentário