Oportunidade: Águas de Manaus abre mais de 180 vagas para Agente de Serviços
Interessados devem ter Ensino Médio completo e CNH B; candidaturas serão aceitas até dia 25 de novembro.
A Águas de Manaus está com mais de 180 vagas abertas para Agente de Serviços I. O cargo é direcionado para pessoas com Ensino Médio completo. Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de novembro exclusivamente na internet, pelo endereço https://aegea.gupy.io/jobs/8084962?jobBoardSource=gupy_public_page
Os selecionados atuarão em serviços hidráulicos de rotina que a empresa realiza diariamente na cidade. Além de Ensino Médio completo, os candidatos devem ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B.
Os profissionais contratados também terão benefícios como: assistências médica e odontológica, vale refeição e vale transporte, serviço de acesso a academias, Zenklub (atendimento direcionado às saúdes mental e nutricional), entre outros.
Sobre a concessionária
Em atuação na capital amazonense desde 2018, a Águas de Manaus faz parte do grupo Aegea, líder em saneamento básico no país. A concessionária realizou melhorias no sistema de captação e no abastecimento de água tratada, que hoje é um serviço universalizado na capital. Neste ano, a empresa lançou o programa Trata Bem Manaus, que prevê a universalização do serviço de coleta e tratamento de esgoto em menos de 10 anos.
Dentro da empresa, a atuação com base na igualdade de gêneros e na diversidade racial é prioritária. A concessionária segue comprometida com a evolução na agenda ESG, sigla que significa “Governança Ambiental, Social e Corporativa”.
“Temos o compromisso de atrair e selecionar talentos que se identifiquem com nosso valor de levar dignidade à população por meio do saneamento básico. Acreditamos que investir no desenvolvimento dos nossos profissionais é essencial para garantir um serviço de qualidade à população, além de fortalecer nossa cultura organizacional e promover o crescimento sustentável no setor”, destaca a coordenadora de Recursos Humanos da Águas de Manaus, Isabel Vieira.
Nenhum comentário