Varanda Multiagência leva olhar amazônico ao RD Summit 2024 e reforça importância de investir em conhecimento - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Varanda Multiagência leva olhar amazônico ao RD Summit 2024 e reforça importância de investir em conhecimento

Agência participa de um dos maiores eventos de marketing, vendas, comunicação e negócios da América Latina, destacando a relevância da troca de conhecimentos e do fortalecimento de conexões no setor



A Varanda Multiagência, com sede em Manaus/AM, participou do RD Summit 2024, de 6 a 8 de novembro, com um grupo de colaboradores de diversas áreas, trazendo o olhar amazônico para as discussões e absorvendo insights valiosos para aplicar em suas futuras campanhas. Conhecida por sua abordagem criativa que valoriza a diversidade e a representatividade, a agência aposta em uma comunicação inclusiva e recentemente lançou o Comitê de Diversidade e Inclusão (SACI) para reforçar seu compromisso social.


O RD Summit é um dos maiores eventos de marketing, vendas e comunicação da América Latina, focado em estratégias digitais e inovação. O objetivo é promover o networking e compartilhar conhecimentos sobre tendências e práticas do setor, através de palestras com especialistas e workshops, reunindo profissionais e empresas em busca de insights para aprimorar resultados e impulsionar negócios. 


“O RD Summit é uma oportunidade inigualável para quem busca se atualizar com as principais tendências e práticas do mercado”, ressalta Rodrigo Motta, diretor de Publicidade da Varanda. 


Para Luan Rangel, Head de Publicidade da Varanda e um dos membros do SACI, estar presente ao evento é essencial para expandir a rede de contatos e abrir novas possibilidades de colaboração no mercado publicitário. “Participar do RD Summit é essencial não só pelo conhecimento adquirido, mas principalmente pelas conexões que a equipe estabelece com o mercado, ferramentas e tendências. A agência prestigia o evento desde 2017 e buscamos a cada ano trazer integrantes novos que possam nutrir e reproduzir no dia a dia tudo o que é visto em um evento deste porte”, ressalta Luan.


A social media da Varanda, Camila Vasconcelos, participou pela primeira vez. Ela destaca: "Foi uma experiência incrível e gratificante. Estar em um ambiente com tantas pessoas inspiradoras e aprendizados profundos reforça o quanto o conhecimento é essencial para o crescimento e inovação na área de comunicação. É muito animador levar essas ideias de volta para a Varanda e compartilhar esse novo olhar com o time."

Nenhum comentário