Clientes da Três Comunicação ganham premiação nacional
O trabalho desenvolvido pela Três Comunicação e Marketing na região Norte foi parte integrante de cases premiados nacionalmente em 2024, destacando-se entre os melhores do país. Tanto a Serasa quanto a Afya, clientes da agência, foram reconhecidos em importantes premiações da área de Comunicação e Relações Públicas.
A Serasa conquistou o prêmio Jatobá com um case nacional, fruto da coordenação da VCRP em parceria com agências regionais, incluindo, no Norte, a Três Comunicação, que contribuiu diretamente para o resultado. Já a Afya, maior hub de educação em saúde no Brasil, venceu o Prêmio Aberje 2024 – Norte e Nordeste, com um projeto desenvolvido por seu time de Marketing e colaboração com a Três Comunicação.
Para Izenilda Farias, diretora da Três Comunicação, essas conquistas reforçam o impacto do trabalho em equipe. “Fazer parte dessas vitórias é motivo de muito orgulho e nos motiva ainda mais a contribuir com marcas que fazem a diferença, levando informações relevantes à população”.
A Três Comunicação é responsável pelo atendimento de imprensa da Serasa nos sete estados da região Norte. Em novembro, a agência coordenou regionalmente a divulgação do Feirão Serasa simultaneamente nos estados do Amazonas, Acre, Belém, Roraima, Rondônia, Amapá e Tocantins. Para a Afya, a empresa presta suporte no Amazonas e no Acre, onde a instituição mantém unidades de graduação em Medicina em cidades como Itacoatiara, Manacapuru e Cruzeiro do Sul.
Além das colaborações premiadas, a Três Comunicação também foi reconhecida entre as cinco melhores agências da região Norte no Prêmio Top Mega Brasil 2024. Margareth Queiroz, diretora da agência, destaca que esse é o sétimo ano em que a empresa figura no ranking, ficando nos primeiros lugares em 2019, 2022 e 2023. “Essas conquistas nos motivam a avançar ainda mais e buscar sempre a excelência, uma marca da nossa equipe, que é formada por profissionais de expertise”, afirma.
FOTOS: Divulgação
Nenhum comentário