Homem é morto a tiros na frente da esposa e do filho na Zona Leste de Manaus
Um homem, de 26 anos, foi assassinado a tiros na casa onde morava na Rua rio Aiari, no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (16), na frente do filho e da esposa da vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), dois criminosos invadiram a kitnet onde o homem estava com seus familiares, no local eles efetuaram cerca de 20 disparos contra a vítima que morreu no local.
Após os disparos os suspeitos fugiram do local do crime sem serem identificados. Ainda não há informações da motivação do crime. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), foi acionado para realizar os procedimentos periciais no local.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá assumir as investigações do crime.
Nenhum comentário