Suspeito de matar jovem palestino em Manaus é preso pela Polícia Civil
Vítima foi morta com um gargalo de garrafa na saída de uma festa.
Manaus- A Polícia Civil do Amazonas prendeu, nesta quinta-feira (13), um homem suspeito de envolvimento no assassinato do jovem jordaniano Mohammad Ali Ismail Hamdan Manasrah, de 20 anos.
Bruno da Silva Gomes, 23 anos, foi preso nesta quinta-feira (13/02) apontado como autor do homicídio do jovem palestino Mohammad Ali Ismail Hamdan Manasrah, que tinha 20 anos, ocorrida no último sábado (08/02) em frente a uma casa de festa, localizada no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul. O suspeito foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Segundo a Polícia Civil, o crime foi registrado por câmeras de segurança próximas ao local do fato e as imagens mostram o momento em que o homem atinge a vítima com uma garrafa de vidro, causando ferimentos que o levaram a óbito.
Mohammad estava na capital amazonense a passeio e retornaria à Jordânia na quarta-feira (12). No entanto, sua viagem foi interrompida tragicamente. Segundo testemunhas, o jovem foi abordado e atacado na saída da boate.
A motivação do crime ainda está sob investigação, mas as autoridades acreditam que o homicídio pode ter sido resultado de uma discussão ou de uma tentativa de assalto.
Mais informações serão divulgadas durante a coletiva de imprensa nesta quinta-feira (13).
Nenhum comentário