Homem é flagrado furtando celular em farmácia em Manaus; veja vídeo
O suspeito pega o aparelho disfarçadamente.
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi flagrado por câmeras de segurança na manhã dessa terça-feira (11), furtando um celular dentro de uma farmácia de manipulação no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.
Nas imagens, o suspeito finge falar ao celular, anda pela farmácia e disfarçadamente, pega um celular que estava sobre uma mesa. Depois disso, ele sai do local como se nada tivesse acontecido.
O vídeo do crime está circulando nos aplicativos de mensagens e em grupos no Amazonas, mostrando a tranquilidade do suspeito ao cometer o furto. As imagens evidenciam o momento exato em que ele se aproveita da distração no estabelecimento para levar o aparelho.
Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do suspeito ou sobre um registro de Boletim de Ocorrência (BO).
Nenhum comentário