Homens roubam carro de motorista de app e prendem vítima no porta-malas para cometer assaltos em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homens roubam carro de motorista de app e prendem vítima no porta-malas para cometer assaltos em Manaus

A polícia conseguiu resgatar o motorista e o carro, mas os criminosos fugiram



Um grupo de assaltantes roubou o carro de um motorista de aplicativo e prendeu a vítima no porta-malas para cometer crimes em bairros da Zona Sul da cidade, na madrugada de sábado (1º). A polícia conseguiu resgatar o motorista e o carro, mas os criminosos fugiram. 


Segundo a Polícia Militar, eles receberam informações sobre homens em um carro que estariam cometendo assaltos por bairros na Zona Sul de Manaus. O veículo foi localizado na Avenida Brasil, bairro Compensa, e passou a ser observado por policiais. 


Os homens foram abordados pela polícia no bairro Alvorada, quando abandonaram o carro e fugiram. Os policiais fizeram buscas no veículo e encontraram o motorista de aplicativo que foi amarrado pelos criminosos após ter o carro roubado e preso no porta-malas. 


Ainda segundo a polícia, foram encontrados nove celulares no carro, que teriam sido roubados pelos suspeitos durante os crimes. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Nenhum comentário