Operação Ponto Final: PC-AM cumpre mandado contra homem investigado por estupro e envolvimento com organização criminosa em Urucará
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e da 45ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Urucará (a 261 quilômetros de Manaus), deflagrou, na terça-feira (25/03), a Operação Ponto Final, que resultou no cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra Marcelo Soares de Almeida. O suspeito era investigado pelo crime de estupro contra uma adolescente, de 13 anos, e estava sendo monitorado, também, pelo DRCO, por envolvimento em uma organização criminosa de tráfico de drogas.
As equipes policiais se dirigiram até a residência do investigado, na comunidade Santo Antônio, região do rio Comprido, em Urucará. Durante a abordagem, Marcelo reagiu utilizando uma pistola e efetuou disparos contra os policiais. Em legítima defesa, a equipe revidou e atingiu o suspeito, que foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar do município, mas não resistiu e foi a óbito.
Mais informações serão fornecidas durante a coletiva de imprensa.
Nenhum comentário