Padrasto é preso suspeito de jogar mingau quente no corpo de criança no AM
O ataque causou ferimentos graves nas costas da criança devido ao vapor do líquido
Um homem, não identificado, foi preso nesta quinta-feira (26), suspeito de jogar mingau quente no corpo da enteada de apenas 6 anos, na aldeia indígena Murutinga, no município de Autazes (distante 267 quilômetros de Manaus) . O ataque causou ferimentos
Segundo informações de testemunhas, o suspeito já havia cometido outras agressões contra a companheira e as crianças da casa. Revoltados, moradores da comunidade impediram que o agressor fugisse e acionaram a polícia.
Ainda segundo as informações, a criança foi socorrida e encaminhada às pressas para o hospital de Autazes onde segue recebendo tratamento médico.
Um vídeo compartilhado em aplicativos de mensagem mostra o momento em que o suspeito é preso. O homem deve responder por maus-tratos.
Nenhum comentário