Após encarada, Jungle Classic 11 Jiu-Jitsu acontece neste sábado (26/07), no Studio 5 - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Após encarada, Jungle Classic 11 Jiu-Jitsu acontece neste sábado (26/07), no Studio 5




Trinta guerreiros, 15 combates de alto nível técnico com a participação de atletas da nova geração e de representantes da velha guarda da arte suave amazonense. É isso que promete o Jungle Classic 11, evento de lutas casadas de jiu-jítsu que acontece neste sábado (26/07), a partir das 19h, no Studio 5 Shopping e Convenções – Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus. 

“O Jungle Classic se consolida cada vez mais como um evento valoriza os atletas e o público, oferecendo um show de lutas casadas de jiu-jítsu num ambiente refrigerado, com segurança, serviço de bar, estacionamento e uma excelente estrutura. A 11ª edição será um espetáculo, com certeza”, disse o presidente da organização, João Bosco Júnior, o “Bosquinho”. 




Promessa do Clube Sevalho

Atletas de base ganham protagonismo nessa edição. É o caso de Roberth Matheus, de 8 anos, faixa cinza peso pluma, que representa o Clube Sevalho, da Zona Norte de Manaus. Acompanhado na encarada pelo seu treinador, Jeovane Cardoso, o menino de ouro se mostrou otimista e feliz pela oportunidade. Ele enfrentará Saulo Felipe (White House).




“Lutar o Jungle Classic é muito importante para mim, para a minha evolução como atleta. Treinei bastante para esse evento e espero impor meu estilo”, disse Roberth Matheus, que é campeão amazonense de sua categoria. 


Fafá vs. Adalberto

Conhecidos pelo “trash talk” nos bastidores do mundo das lutas, os faixas pretas Hofrânio Belém, o Fafá, e Adalberto dos Santos deram um show à parte na encarada com provocações de lado a lado. 




Adalberto, da Nova União, cutucou o oponente. “Ele que se prepare porque não vou respeitar o Estatuto do Idoso”, disse. Fafá, da equipe Carlos Holanda, não deixou por menos e ironizou o rival. “Tu não sabe nem andar”, provocou Fafá, que foi destaque na edição anterior do Jungle Classic ao vencer Ricardinho Guimarães. 


Luta principal

Para o Jungle Classic 11, Bosquinho casou o confronto  André Alencar (GF Team) e Maurício “Mestre Azul” Conceição (Equipe Azul BJJ) para a luta principal, a que se encerra o show de jiu-jítsu. 


Maurício, que é baiano e mistura jiu-jítsu com capoeira, nasceu em Feira de Santana (BA), morou em Manaus há 20 anos, passou por Brasília, Rio de Janeiro e atualmente mora em Campinas (SP), onde lidera o projeto social Azul BJJ. 


“Feliz por voltar a Manaus, onde comecei a treinar jiu-jítsu com o saudoso Ajuricaba Mascarenhas no Clube da Caixa. Estar no card do Jungle Classic é uma oportunidade de mostrar meu trabalho, meu estilo e representar o meu projeto social e os alunos que treinam comigo”, afirmou Mestre Azul. 


Prestigie o show de lutas

As mesas para o evento estão esgotadas. Restam apenas poucos ingressos, que custam R$ 120 (cadeira VIP) – haverá venda na bilheteria que ficará no portão de entrada do evento, só que os bilhetes são limitados. Informações e reservas: (92) 98823-4840. 


Patrocinadores e apoiadores

O evento conta com as seguintes parcerias: BRX Distribuidora, Live Premium, Ovos São Pedro, Grupo Gérbera, Masterfrigo, Prime Peixaria, Digital Stamp, Tatames Fight Shop e vereador Ivo Neto. A divulgação oficial do pré-evento, encarada e resultados oficiais está sob a responsabilidade da assessoria Emanuel Sports & Marketing. 


Card do Jungle Classic 11:


1 - Roberth Matheus (Clube Sevalho) x Saulo Felipe (White House)

2 - Laira Heloise (Jovens Embaixadores) x Nicoly Sophia (White House)

3 - Jonathan Fenick (Manaus Dojô) x Waldemir Torres (Pina BJJ)

4 - Antônio Rosa Jr. (Pina BJJ) x Igor Silva (Nakay Figth Academy)

5 - André Martins (Anibal) x Emerson Carvalho (Orley Lobato)

6 - Bruno Araújo (Studio HR/SD System) x Levy Jackson (Carlos Holanda)

7- Allas Cezar (Melvin Revilla) x Mauro Nogueira (Carioca Academy)

8 - Marcelo Ferreira (SD System) x Fernando Barros (Nova União)

9 - George Sadim (Team Sadim BJJ) x Alcenir Perez (Careca Team/Nova União)

10 - Michel Matias (Team Sadin/Pina BJJ) x Andrey Costa (Ribeiro Jiu-Jitsu Alvorada)

11 - Jean Silva (Pina BJJ) x Michel Silva (Melvin Revilla)

12 – Douglas Amaral (Aníbal) x Victor Neves (Pina BJJ)

13 - Mário Bingola (Mário Bingola) x Mário Paiva (Enoc Martins)

14 – Hofrânio “Fafá” Belém (Carlos Holanda) x Adalberto dos Santos (Nova União)

15 - André Alencar (GF Team) x Maurício “Azul” Conceição (Equipe Azul BJJ)




Nenhum comentário