Bairro Colônia Oliveira Machado realiza 7º Festival Folclórico com três dias de atrações culturais em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Bairro Colônia Oliveira Machado realiza 7º Festival Folclórico com três dias de atrações culturais em Manaus




O bairro Colônia Oliveira Machado, na zona sul de Manaus, será palco da 7ª edição do Festival Folclórico entre os dias 4 e 6 de julho de 2025. A programação acontece no Campo Chapéu de Palha, localizado na Rua Francisco Queiroz, sempre a partir das 18h, com entrada gratuita para o público.


Durante os três dias de evento, o festival reunirá quadrilhas tradicionais, apresentações culturais, danças folclóricas, barracas com comidas típicas e sorteios de brindes. Entre os grupos confirmados estão “Ginassianos na Roça”, “Juventude na Roça”, “Cacetinho Baniwa”, “Renascer na Roça”, “Busca Pé Caipira” e outros representantes das tradições juninas locais.


O evento também contará com atrações musicais ao vivo. Na sexta-feira (4), George Japa sobe ao palco, seguido do grupo Funck na Roça. No sábado (5), o cantor Fernando Carvalho será o destaque da noite. Já no domingo (6), a banda Frutos do Pagode encerra a programação com muito samba e animação.


Com apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, Manauscult, Finna e do vereador Marcelo Serafim, o festival busca fortalecer a identidade cultural da comunidade e valorizar os artistas locais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 99322-7888, com Eder, da organização



 

Nenhum comentário