Empresário ameaça e atropela soldador após se recusar a pagar serviço em Manaus; veja
Vítima foi atropelada duas vezes após discussão sobre valor devido em obra na Zona Sul.
Um soldador foi ameaçado e atropelado pelo empresário Euden da Rocha Lima durante uma discussão por pagamento de serviços prestados em uma obra na avenida Tefé, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. O caso ocorreu no último sábado (26) e foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Segundo o trabalhador, ele foi contrat.ado informalmente, por meio de um acordo verbal conhecido como “empeleita”, para instalar uma estrutura de ferro em um terreno onde será construído um supermercado.
Após concluir o serviço, o empresário se recusou a pagar o valor combinado, alegando que o trabalho fora realizado “rápido demais”.
A negativa gerou uma discussão acalorada entre os dois. Durante o desentendimento, Euden teria ameaçado o soldador, afirmando que buscaria uma arma no carro para atirar nele caso não deixasse o local.
Em seguida, o empresário entrou em uma caminhonete S10 prata e atropelou o trabalhador duas vezes.
A vítima ainda relatou que Euden costuma se apresentar como ex-policial. Apesar do registro da ocorrência no 14º DIP, até o momento nenhuma ação efetiva foi tomada pelas autoridades.
O caso segue sob investigação.
Nenhum comentário