Suspeito na execução de empresário com 14 tiros é preso em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Suspeito na execução de empresário com 14 tiros é preso em Manaus

O crime foi praticado no dia 31 de dezembro de 2024, no bairro Planalto, zona centro-oeste da cidade





 Daniel de Oliveira Batista, de 34 anos, foi preso, na quinta-feira (10), investigado por participação na morte do empresário Abraham Lincoln da Silva Braga, de 62 anos. O crime foi praticado no dia 31 de dezembro de 2024, no bairro Planalto, zona centro-oeste de Manaus.


A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Na ocasião, o empresário estava dirigindo seu veículo quando foi perseguido por ocupantes de um veículo prisma. Abraham perdeu o controle do carro e saiu da via, indo parar em uma área de mata. Após a colisão, um dos suspeitos desceu do carro e efetuou 14 disparos contra a vítima.



Câmeras de segurança registraram o momento em que o empresário foi perseguido. A vítima estava dirigindo uma picape de cor cinza e os suspeitos em um carro de cor branca. O vídeo mostra a perseguição e quando os suspeitos emparelham o carro com o de Abraham.



Em um outro vídeo, feito por um morador do bairro Planalto, mostra o momento que um pistoleiro executa o empresário.



O homem foi atingindo e o carro caiu em uma área de mata. Em seguida, um dos atiradores usando um colete à prova de balas, saiu do carro e foi até a vítima.



Com Abraham já ferido, o suspeito disparou mais algumas vezes e depois fugiu.





Nenhum comentário