Lançamento do 1º Festival do Beiradão do Amazonas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Lançamento do 1º Festival do Beiradão do Amazonas



Nesta quinta-feira (14/08), a partir das 19h30, acontece o lançamento do primeiro Festival do Beiradão do Amazonas, no Jápeto Bar e Restaurante, localizado na rua Ferreira Pena, 50, no Centro. O evento é aberto ao público. 


A festa conta com participações de Kaysa Marques, Sandrinha Pingo de Ouro, Beiradão dos Printes, Adrianinho Star, Xandy Pegada, Nayan Ferraz e a Onça, Jair Alves, Lico Magalhães e Banda e Os Tucumanus, com um especial ao beiradão. 


O Festival do Beiradão do Amazonas traz a proposta de valorizar e fortalecer o beiradão como uma das principais manifestações culturais do estado, patrimonialização e política pública cultural, além de promover a preservação e a renovação através do intercâmbio entre gerações de artistas e do envolvimento da comunidade. São quatro dias de atividades com foco na cultura, economia criativa e ações formativas: shows, roda de conversa, oficina e exibição de documentários compõem a programação gratuita entre os dias 19 e 22 de agosto. 


A festa de encerramento, no Largo de São Sebastião, tem como atrações Água Cristalina, Nunes Filho, Márcia Novo, Hadail Mesquita, Alaídenegão, Orquestra de Beiradão do Amazonas e DJ Surubim.


*CONTATO:* Manuella Barros – 98172-9842


*DATA:* HOJE - 14 de agosto de 2025 


*HORÁRIO:* 19h30


*LOCAL:* Jápeto Bar e Restaurante - Rua Ferreira Pena, 50, Centro

Nenhum comentário