Operação em Manaus mira grupo que transportava drogas para fora do Amazonas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Operação em Manaus mira grupo que transportava drogas para fora do Amazonas

Justiça determina bloqueio de imóveis e sequestra milhões em contas ligadas ao esquema interestadual de tráfico investigado pelo Gaeco no AM. Ação ocorreu na manhã desta terça-feira (5).




Uma operação deflagada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), investiga uma quadrilha especializada no transporte de drogas do Amazonas para outros estados do país. A ação ocorreu em um condomínio na Zona Norte de Manaus, nesta terça-feira (5). Uma pessoa foi presa.


Segundo o Ministério Público do Amazonas (MPAM), a operação resultou no bloqueio de imóveis e no sequestro de milhões em contas bancárias. 








De acordo com a instituição, outros dez suspeitos foram denunciados por participação no esquema criminoso. 


O suspeito preso é apontado pela polícia como responsável pelo envio das cargas ilícitas. Segundo apurado pela Rede Amazônica, o homem mantinha contatocom empresários pra conseguir mandar drogas de Manaus pra outros estados. 


Ele foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deve prestar depoimento.

Nenhum comentário