Polícia suspeita que 'racha' causou acidente que matou duas pessoas na Avenida do Turismo, em Manaus
Segundo a PM, testemunhas relataram que uma caminhonete e um outro veículo disputavam corrida quando a Amarok atingiu um Siena que seguia no sentido contrário
Um grave acidente envolvendo três veículos deixou duas pessoas mortas e seis feridas na noite de domingo (16), na Avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus. Segundo a Polícia Militar, há suspeita de que dois dos carros participavam de um racha no momento da colisão.
Segundo a PM, testemunhas relataram que uma caminhonete e um outro veículo disputavam corrida quando a Amarok atingiu um Siena que seguia no sentido contrário. Com o impacto, o Siena foi arremessado para a pista oposta e todos os veículos capotaram.
O cabo Ximenes, do 19º Batalhão da Polícia Militar, descreveu a cena como “semelhante a uma cena de guerra”, com vítimas espalhadas pelo chão.
“Muitas vezes, quem perde a vida não é o condutor imprudente, mas terceiros inocentes. Foi o que aconteceu neste caso”, disse o policial.
Vítimas:
O acidente deixou oito pessoas feridas, sendo duas em óbito no local:
A filha de Odorico, que havia acabado de sair de uma prova do Enem, foi socorrida consciente e levada ao Hospital 28 de Agosto. Outros ocupantes do Polo também ficaram feridos, três deles foram arremessados para fora do veículo.
O condutor da Amarok foi preso em flagrante e encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.
Equipes do Batalhão de Trânsito, Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para o socorro. Os bombeiros precisaram utilizar equipamentos especiais para retirar o corpo de Odorico, que estava preso nas ferragens.



.png)


Nenhum comentário