Família isolada em rua alagada é resgatada de barco após temporal em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Família isolada em rua alagada é resgatada de barco após temporal em Manaus





Um família que estava isolada devido a uma alagação foi resgatada de barco, na tarde desta segunda-feira (29), na Rua Visconde de Itaboraí, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas realizaram o resgate, que foi registrado pela equipe do AM POST.



As fortes chuvas começaram ainda nas primeiras horas da manhã e atingiram diversas áreas da capital. Algumas zonas da cidade foram mais impactadas, especialmente regiões com histórico de alagamentos e drenagem comprometida.


Diante do volume de chuva, a Defesa Civil emitiu alertas ao longo do dia sobre o risco de alagamentos e deslizamentos de terra. Até o momento, não há registro de pessoas feridas nem de ocorrências graves relacionadas ao temporal.





As autoridades reforçam que, em situações de emergência, a população deve acionar a Defesa Civil pelo número 199 ou o Corpo de Bombeiros pelo 193, para garantir atendimento rápido e seguro.


Fonte: AM POST.

Nenhum comentário