Idosos apanham durante assalto violento em Manaus
Polícia Civil investiga o caso.
Um casal de idosos foi brutalmente agredido durante um assalto dentro da própria residência, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. Criminosos invadiram a casa pulando o muro dos fundos e agiram com extrema violência contra as vítimas, mesmo sem resistência.
A idosa, de 72 anos, foi imobilizada e agredida, enquanto o marido, de 76 anos, foi espancado e sofreu uma fratura no fêmur. Após as agressões, os suspeitos roubaram documentos, cartões bancários, joias e outros objetos de valor antes de fugirem do local.
O idoso foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde permanece internado aguardando cirurgia. O caso foi registrado na Polícia Civil, que investiga o crime e busca identificar os responsáveis com apoio de imagens de câmeras de segurança da região.




.png)



Nenhum comentário