Stalker de Isis Valverde é preso em condomínio da artista e confessa perseguição há mais de 20 anos
O stalker de Isis Valverde foi preso na noite de terça-feira (16) acusado de perseguir a atriz Isis Valverde há mais de duas décadas. A prisão foi efetuada pela Delegacia Antissequestro (DAS) no condomínio da artista, localizado no Joá, zona sudoeste do Rio de Janeiro.
Pessoa com Deficiência (PcD), Cristiano Rodrigues Kellermann, de 43 anos, natural do Rio Grande do Sul, foi detido após insistir em encontrar e falar com a atriz. De acordo com a Polícia Civil, essa não foi a primeira tentativa de contato direto com Isis. O suspeito já teria procurado a artista em pelo menos três ocasiões distintas
Segundo as investigações, Kellermann chegou a contratar um detetive particular para conseguir informações pessoais da atriz, como endereço e telefone. A Polícia também descobriu que ele viajou propositalmente para o Rio de Janeiro com o objetivo de persegui-la, hospedando-se em um hotel e se locomovendo por meio de aplicativos de transporte.
O suspeito foi levado em uma cadeira de rodas para a delegacia. Em depoimento, ele admitiu o comportamento obsessivo e disse estar “apaixonado” por Isis Valverde.
Kellermann ainda afirmou que a persegue há mais de 20 anos, incluindo ocasiões em diferentes estados e até em ambientes profissionais.





.png)



Nenhum comentário