Carro da Águas de Manaus capota após ser atingido por caçamba - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Carro da Águas de Manaus capota após ser atingido por caçamba

Acidente ocorreu na avenida Doutor Theomário Pinto da Costa, no bairro Chapada; funcionários tiveram apenas ferimentos leves





Um acidente de trânsito envolvendo um carro oficial da concessionária Águas de Manaus e uma caçamba foi registrado, na manhã desta quinta-feira (8), na avenida Doutor Theomário Pinto da Costa, no bairro Chapada, zona Oeste. A colisão resultou no capotamento do carro da empresa, que ficou de cabeça para baixo na via.




De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 9h, quando uma caçamba tentou realizar uma ultrapassagem e acabou atingindo o veículo da concessionária. Com o impacto, o motorista perdeu o controle da direção, ocasionando o capotamento e a bloqueando umas das faixas.


Os colaboradores que estavam no veículo receberam primeiros-socorros ainda no local por equipes de resgate e por populares. Segundo informações apuradas, eles sofreram apenas escoriações leves e estado de choque, sem necessidade de encaminhamento imediato para unidades hospitalares. Já a Águas de Manaus informou em nota que não houve feridos e que a empresa acompanha o caso, prestando suporte aos colaboradores envolvidos.


Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram na localidade orientando condutores no tráfego.




Fonte: AM POST.

Nenhum comentário