Filho do prefeito de Manaus, David Almeida, morre aos 20 dias de vida
Manaus/AM – O bebê David Benedito Almeida, filho do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), com a primeira-dama Izabelle Fontinelle, morreu na madrugada desta sexta-feira (23), aos 20 dias de vida.
O menino havia nascido no dia 3 de janeiro, no Hospital Adventista de Manaus.
A causa da morte não foi divulgada, mas a informação foi confirmada pelo próprio prefeito em suas redes sociais. Na publicação, David fez uma declaração de agradecimento pelo filho.
“Nossa gratidão a Deus pelo privilégio de termos tido conosco o nosso filho da promessa, David Benedito. Foram os 20 dias mais felizes das nossas vidas.Eu e Izabelle estamos com o coração dilacerado. Deus nos deu. Deus tomou. Bendito seja o nome do Senhor. O Senhor o deu, o Senhor o tomou; bendito seja o nome do Senhor (Jó 1:21)", escreveu David.
O anúncio gerou grande comoção na cidade, já que o nascimento de David Benedito havia sido celebrado publicamente no início do mês. O prefeito destacou que o filho recebeu o nome em homenagem a ele e ao avô paterno, Benedito Almeida.
O velório será a partir das 9h, na Igreja Adventista do Morro da Liberdade e o sepultamento será às 11h, no Cemitério São Francisco, no mesmo bairro e deve ser restrito à família e amigos do casal.
Fonte: Portal do Holanda




.png)



Nenhum comentário