Mãe de Virgínia, Margareth Serrão sofre acidente de carro - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mãe de Virgínia, Margareth Serrão sofre acidente de carro





A mãe da influenciadora Virginia Fonseca, Margareth Serrão, foi hospitalizada na manhã desta terça-feira (20), em Goiânia, após se envolver em um acidente de carro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da influenciadora, que destacou que o atendimento médico ocorreu por precaução.


De acordo com a equipe, o acidente aconteceu no quilômetro 495 da BR-153, após o Rio Meia Ponte, no sentido Goiânia–Aparecida. As circunstâncias da colisão não foram detalhadas, mas a orientação foi para que Margareth passasse por exames para descartar qualquer consequência mais grave.


Estado de saúde é considerado estável


Segundo a assessoria, Margareth Serrão está bem e consciente. A internação ocorreu para a realização de exames clínicos e de imagem, procedimento padrão em casos de acidente automobilístico.


Ainda conforme as informações repassadas, Margareth relatou dores leves na região do corpo causadas pelo uso do cinto de segurança no momento do impacto. Apesar disso, não há indicação inicial de ferimentos graves, e o acompanhamento médico segue de forma preventiva.



Live foi interrompida após Virginia ser informada


No momento em que tomou conhecimento do acidente, Virginia Fonseca realizava uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram, onde divulgava produtos da sua linha de beleza. A live foi interrompida logo após a influenciadora ser avisada sobre o ocorrido.


Antes do encerramento, pessoas que acompanhavam a transmissão repassaram informações preliminares à influenciadora. Em um trecho do vídeo, posteriormente compartilhado por um fã-clube no TikTok, é possível ouvir um homem informando que o carro de Margareth teria tido “PT”, sigla usada para “perda total”.


Apesar do susto, Virginia foi tranquilizada ainda durante a live, ao ser informada de que a mãe estava consciente e a caminho de atendimento médico.


Informação foi confirmada por pessoas próximas

No mesmo vídeo, um homem identificado como Tiago afirmou que Margareth já estava seguindo para uma avaliação médica. “Ela está com um pouco de dor por causa do cinto, mas vai fazer exames”, disse.


A assessoria reforçou que o acompanhamento hospitalar é apenas para garantir que não houve lesões internas ou complicações tardias, comuns em acidentes desse tipo.


Nenhum comentário