Mãe é presa em Manaus suspeita de esfaquear filho de 13 anos por não arrumar a casa
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa suspeita de esfaquear o próprio filho, de 13 anos, após o adolescente se recusar a arrumar a casa. O crime aconteceu na noite de terça-feira (20) no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. O estado de saúde do jovem não foi informado.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi atendida por equipes da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após denúncia recebida pela linha-direta informando que um adolescente havia sido ferido dentro de uma casa, na rua Algodão Doce.
Quando os policiais chegaram ao local, o adolescente já havia sido socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo. A mãe permaneceu na casa e foi encontrada com a faca utilizada no crime, que foi apreendida.
Segundo o comandante da 30ª Cicom, major Aldivan, a mulher relatou que houve um "desentendimento familiar" após ela pedir que o filho limpasse a casa.
“Ela informou que ordenou que o filho arrumasse a casa, o que não foi feito. Durante a discussão, disse que perdeu o controle e acabou atingindo o adolescente com uma faca”, afirmou o comandante.
A suspeita foi presa e encaminhada à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde o caso será investigado.




.png)



Nenhum comentário