Vídeo: Homem que não aceitava o fim de relacionamento é suspeito de matar filho de 4 anos em Manaus
Segundo informações preliminares de testemunhas, a criança teria sido morta a facadas pelo próprio pai
Manaus- Uma criança de 3 anos foi morta na noite desta quinta-feira (22), na rua São Marçal, no bairro Cidade de Deus, na zona norte de Manaus. O principal suspeito de cometer o crime é o pai da criança, identificado como Fernando Batista, de 48 anos.
Segundo informações preliminares de testemunhas, a criança teria sido morta a facadas pelo próprio pai. A principal suspeita é de que ele tenha cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe da vítima.
Após o crime, o suspeito fugiu do local. As circunstâncias e a motivação do caso ainda serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima.
Vídeo de ameaça
Um vídeo que circula em grupos de aplicativos de mensagens instantâneas mostra uma discussão entre o criminoso e a mãe da criança minutos antes do crime bárbaro. Nas imagens, Fernando aparece armado com uma faca, ameaçando fazer o pior.
“Quer morrer?”, questiona ele.
Avô encontrou a criança e acionou autoridades
Segundo informações preliminares, Fernando estava recém-separado da companheira e residia temporariamente no andar superior de um imóvel pertencente ao pai, avô da criança.
O crime teria ocorrido no banheiro da residência. Foi o próprio avô quem encontrou o corpo do neto ao entrar no cômodo e, em seguida, acionou as autoridades.
Equipes policiais e peritos foram enviadas ao local para dar início aos procedimentos legais e à apuração dos fatos.




.png)



Nenhum comentário